top of page
Buscar
Alexandre Ferreira

No segundo dia, greve paralisa ônibus na Região Metropolitana de São Luís e afeta 150 mil usuários

Motoristas de ônibus da Região Metropolitana seguem em greve no segundo dia, afetando 150 mil pessoas.

A greve dos motoristas e cobradores dos ônibus que circulam entre as cidades próximas, como São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, continua hoje, pelo segundo dia. Eles pararam de trabalhar porque estão com salários atrasados e porque a empresa não cumpriu um acordo que tinha sido feito na justiça.


Por causa da greve, todos os ônibus dessa região estão parados, e isso está afetando cerca de 150 mil pessoas que dependem desses ônibus para se deslocar.


A empresa responsável pelos ônibus confirmou que está devendo salários e disse que já está tentando resolver a situação na justiça para que os ônibus possam voltar a funcionar.


O Governo do Maranhão informou que já pagou um dinheiro que ajuda a cobrir parte dos custos dessas empresas de ônibus no dia 11 de abril, mas esse dinheiro não é para pagar os salários dos trabalhadores. Quem deve pagar os trabalhadores são as próprias empresas de ônibus.


Enquanto isso, os ônibus que circulam dentro da cidade de São Luís estão funcionando normalmente. Agora é esperar para ver como essa situação vai se resolver, mas por enquanto, muita gente está tendo dificuldades para se locomover na região metropolitana.

1件のコメント


ゲスト
4月26日

MISERICÓRDIA!


いいね!
bottom of page