top of page
Buscar
Alexandre Ferreira

Dino resolve que não tem nenhum problema ser relator do caso de Juscelino

Flávio Dino continua como relator no caso de Juscelino Filho, acusado de irregularidades eleitorais, apesar de pedidos para deixar o cargo devido a ligações políticas. A decisão gerou críticas e debates.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, decidiu continuar como relator de um processo contra Juscelino Filho, mesmo após pedidos para que ele deixasse o caso. Juscelino Filho é acusado de irregularidades em sua campanha eleitoral.


Algumas pessoas pediram que Flávio Dino deixasse o caso porque ele tem ligações políticas com o partido de Juscelino Filho. Mesmo assim, o ministro afirmou que não está impedido de julgar o processo e decidiu continuar.


A decisão de Flávio Dino gerou críticas e debates sobre a imparcialidade do julgamento. No entanto, ele afirmou que agirá de forma justa e seguirá todas as leis.


O caso continua em andamento e ainda não tem data para ser concluído.


Parece que, no Brasil, a justiça é cega... mas não tão cega a ponto de não enxergar as conveniências políticas. Afinal, quem melhor para julgar um aliado político do que um velho amigo?

Comments


bottom of page